POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. A restituição dos valores pagos serão feitos pessoalmente no endereço do estabelecimento ou por depósito bancário em conta citada pelo cliente.
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo CADEMA MÓVEIS , deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento, antes do reenvio dos produtos. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
Perfeitamente acondicionado na embalagem,
acompanhado de todos os acessórios;
Sem indícios de uso, consumo ou violação;
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda, DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou Pedido, conforme o caso
Desde o design e personalização do mobiliário até a instalação e assistência pós-venda, cuidamos de todos os detalhes para ajudá-lo a definir o estilo da sua casa ou escritório.
© All Rights Reserved by TopLine